Terapia Cognitivo Comportamental, Análise do Comportamento | Behaviorismo,
Psicoterapia Breve
Olá! Seja bem-vindo(a) ao meu website!
Realizo atendimentos para casos de: ansiedade, depressão, desenvolvimento pessoal, estresse, insegurança, insônia, transtornos de personalidade, entre outros. A abordagem que utilizo é a Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC). Ajudo pessoas a alcançarem bem-estar e qualidade de vida, incentivando a prática do autoconhecimento, autocuidado, desenvolvimento de hábitos saudáveis, a busca por atividades prazerosas e a melhoria das relações interpessoais. Acredito na importância de uma abordagem integrada, considerando o contexto social, pensamentos, fatores emocionais e comportamentais de cada indivíduo. Os atendimentos são realizados em um ambiente seguro e acolhedor, onde você pode compartilhar suas falas com total sigilo presencialmente em West London.
Atendo também online assim podendo ajudar pessoas que moram fora do país. Estou ansiosa para conhecê-lo(a) e trabalharmos juntos em sua jornada.
Entre en contato para marcar um bate papo informal free por 20 minutos!
FREE PDF - Estrategias para ansiedade
ATENDO PRE-ADOLESCENTES E ADOLESCENTES
Eu uso uma variedade de técnicas na minha prática que facilitam na exploração daquilo que tem afetado as pessoas que eu ajudo: Terapia cognitiva comportamental e uma delas, Mindfulness, jogos, desenhos, música e muita criatividade. Com pre-adolescentes eu uso muito criatividade e playtherapy - terapia com jogos.
DIFERENÇAS ENTRE PACIENTES E CLIENTES
Como terapeuta eu não chamo clientes; pacientes, a razão disso e porque todos nós temos ou passamos por situações difíceis na vida, por exemplo: mudança de país, de escola, alguém próximo falece , divórcio, fim de relacionamento, baixa autoestima, depressão, e até mesmo ansiedade e isso não significa que estejamos doentes
( terminologia paciente e usada neste contexto.) Eu trabalho usando um termo chamado Person Centred approach que significa; que eu respeito meus clientes autonomia para tomar decisões e não só isso, acredito que ninguém possa te entender mais do que você mesmo. A base do meu trabalho não é achar soluções para meus clientes, mas sim ajudá-los a encontrar aquilo que eles acreditam que seja melhor para cada um deles.
Problemas que posso te ajudar:
Depressão, baixa autoestima, problemas com relacionamentos, mudanças, começando numa nova escola, auto-mutilação ou outras formas de se fazer mal.
Regulando e controlando ansiedade, como: aqueles pensamentos chatos e negativos que não te deixam em paz especialmente antes de dormir, aquelas preocupações antes de fazer algo novo ou em público ( o que os outros vão pensar de mim? Será que todo mundo está me olhando? Será que eu estou errando alguma coisa). Se isso acontece com você, você não está sozinho(a) 1 em 4 pessoas vão experimentar algum tipo comum de problema mental a cada ano no UK. (mind.org.uk)